Reproduzir vídeo

1 dia para vivenciar o empoderamento de corpo e
alma e começar a se tornar intensamente livre

Sobre o curso

Para quem?

À todas que se identificam com o gênero feminino e reconhecem a necessidade de se posicionar mais intensamente perante a realidade da postura masculina que oprime a liberdade feminina, seja dentro das relações afetivas, sociais, profissionais em conquistar melhores cargos ou gerir um negócio com maior credibilidade… e claro, para quem deseja se sentir valorizada de verdade, viva e dona de si.

Objetivo do curso

Por meio de técnicas corporais de empoderamento, de autoconhecimento, Chakra Heart, Kundalini, Bioenergética e Sound Healing, levar você à sua máxima potência, livre de padrões impostos e mais conectada com sua essência vibrante, segura e mais pronta para encarar os desafios da mulher moderna. Com intensidade e ao mesmo tempo leveza e fluidez, equilibrar sua forças internas para tornar seu espírito mais livre dos bloqueios que a impedem de ser verdadeiramente feliz.

Empoderamento de corpo e alma + Dança do Ventre + Sound Healing

O que você encontra neste curso

Mildfulness

Para expandir o chakra cardíaco em meditação e conseguir se entregar ao processo

Autovibração

Para fortalecer a visão que tem sobre você mesma e estender essa visão ao mundo, do interno para o externo

Empoderamento Corporal

Para você entender e vencer os limites do seu corpo, instalando em si mesma maior vitalidade e equilíbrio

Equilíbrio Masculino/Feminino

Para equilibrar as potências de cada uma dessas energias e entender como ambas se manifestam em todos nós, independente de gênero

Autoreconhecimento

Para encarar suas dores e forças e conseguir vencer paradigmas e visões limitantes sobre si mesma em frente ao espelho

Coreografia Sensual

Para criar intimidade com sua sensualidade e por meio da dança do ventre e perceber o impacto gerado primeiramente em si mesma e, consequentemente, nos demais

Saúde Relacional

Para entender o porque de existirem relacionamentos tóxicos e saber como atrair e conduzir parceirxs à relações edificantes e harmônicas

Sound Healing

Participação especial da terapeuta Ana Paula Gales de Sousa proporcionando uma experiência de cura feminina por meio de vibrações sonoras

E mais...

Sorteio!

Todas as interessadas neste curso concorrerão a 6 meses de aulas de dança de ventre

Bônus Especial desta Edição!

Para as 6 primeiras inscritas

As 6 primeiras inscritas neste curso ganharão automaticamente a 1 sessão de Thetahealing + 1 aplicação de Reiki + Alinhamento energético
(avaliado no valor de R$ 280,00)

Bônus Surpresa!

No dia do curso

Ao término do curso, todas as participantes serão surpreendidas com mais um bônus sensacional.

Clique no botão abaixo e concorra agora!

Sobre a professora

Lare Tymezka

Lare Tymezka é bailarina profissional de danças árabes, atriz, performer, arteterapeuta, mãe, mulher, facilitadora de Yôga e preparação física. Ainda, é pesquisadora da sabedoria do corpo, e busca sintonizar seus estudos relacionando com o empoderamento feminino e o corpo da mulher, resgate da auto estima, feminilidade e sensualidade.

Iniciou seus estudos em 2007, e ainda hoje é buscadora e estudiosa das bases que aplica.
Atualmente faz aulas regulares de dança com a conceituada Munira Magharib e aprimora seus estudos com Workshops de diversos profissionais conceituados na dança.

Sua pesquisa em terapias também não fica pra trás.
Há 10 anos vivenciando diversos tipos de terapias e aprofundando em si, em seu caminho já cursou “Terapia Holística” na Universidade Casa de Bruxa, estuda Theta Healing, Reiki, e seu formato de trabalho terapêutico também é embebido no método Pathwork, onde atualmente cursa a formação.

Participação especial da terapeuta

Ana Paula Gales de Sousa

Formada em Marketing, atuou por 18 anos em grandes instituições financeiras na área de estratégia comercial. Em paralelo, caminhou para o despertar de consciência, nem sempre por vias suaves, mas que a levaram a olhar com mais carinho e atenção para a sua mediunidade e intuição aguçada, largou a carreira, sólida e estável, para se dedicar totalmente ao seu projeto pessoal: a Casa Esmeralda.

É formada em Psicologia Transpessoal, Tantra Yoga, Thetahealing, Constelação Familiar, Mestra em Reiki, Religare, Massagem Xamânica, Instrutora de Meditação Ativa Osho, e outros cursos de cura energética, além de canalizações próprias, que se manifestaram por meio de sua própria vivência.

Sobre o local do curso

Espaço Arvoredo

Espaço multidisciplinar de autoconhecimento, natureza e arte. Com muitas áreas abertas, bastante circulação de ar dentro da sala, silencioso e aconchegante, é um respiro tranquilo no meio de São Paulo, com uma energia incrível de paz, inspirando fortemente um autodesenvolvimento de real qualidade.

Sorteio!

Todas as interessadas neste curso concorrerão a 6 meses de aulas de dança de ventre

Por que Dança do Ventre?

“A dança do ventre é uma expressão poética do corpo cheia de gestos e significados. É uma celebração a feminilidade, desenvolvida por mulheres e para mulheres.”
Rhamza Alli

A Dança do Ventre consiste em alguns movimentos de vibrações, impacto, ondulações e rotações que envolvem todo o corpo, trabalhando todas as articulações e circulação dos vasos sanguíneos e fortalecendo a musculatura das pernas, dos braços e abdômen.

Os movimentos de contração, ondulação e vibração foram desenvolvidos pelas mulheres e para as mulheres em função de aliviar dores menstruais e preparar os músculos para a sustentação da gestação e o trabalho de parto, também como um culto à Grande Deusa (natureza) em prol da fertilidade – do ventre e da terra.

Movimentos da Dança do Ventre:

Os movimentos consistem em trabalhar formas geométricas com o corpo, desenhar linhas no espaço com o quadril, tronco, braços e mãos.
Redondos e oitos são os movimentos mais comuns que caracterizam essa dança.

Há também os movimentos de “impacto” que consistem em fazer linhas retas, com ênfase em um dos pontos de direcionamento do corpo.
Movimentos que trazem beleza, suavidade e sensualidade ao corpo feminino, trazendo pra este uma forma “desenhada”, “esculpida” para o corpo que o pratica.

Benefícios

FÍSICOS
EMOCIONAIS